Bem Vindos :3

aviso ja que nao sei desenhar, apenas fiz este blog porque gosto do fazer ^^
aposto que este blog nao vai ter seguidores, ate sou capaz de dizer que ninguem vai entrar aqui...
mas pelo menos divirto-me xP

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

desculpem...

supostamente este sabado devia ter posto algo novo no blog, so que... a minha melhor amiga obrigou-me a sair de casa a tarde toda --' e depois a noite tambem (nao a noite toda...), e sempre que eu pegava na caneta da tablet ela ligava-me e depois eu tenho que ver os Ossos, o CSI, o detective conan :3 ler alguma mangá *-*
ou seja, estive acordada ate as tantas a escrever o argumento para a manga (que ainda nao tinha começado cof cof...) e que provavelmente vou mudar... --'
prometo que amanha crio algo (nem que seja so a primeira pagina)

Sem comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t